Assistência técnica LG, Sony e Samsung

Seus aparelhos eletrônicos estão com algum problema? Veja os locais de onde encontrar assistência técnica da LG, Samsung e Sony.

Uma das maiores empresas de eletroeletrônicos é a LG que foi fundada em 1947 na Coreia do Sul. Os aparelhos da marca se destacam no mercado devido à qualidade e durabilidade dos produtos, que são destinados principalmente para o uso doméstico.

A LG é uma das marcas mais conceituadas do mercado na venda de produtos como televisores, rádios, home teacher, celulares, notebooks, computadores etc. O melhor de tudo é o valor bem acessível, além das facilidades de pagamentos que encontramos hoje.

Veja onde encontrar a assistência correta.

Assistência técnica LG

Como todos os produtos são de qualidade, dificilmente apresentam problemas técnicos, mas pode acontecer de haver irregularidades de fábrica. Se estiver no prazo de garantia à responsabilidade é do estabelecimento comercial. Caso o problema aconteça passado este prazo, o consumidor deve custear as despesas.

Se tiver um produto em casa que apresenta problemas e deseja mandar para assistência, acesse o site da LG – Assistência Técnica, pelo qual você pode encontrar a empresa autorizada mais próxima de sua cidade.

Para efetuar a busca, basta preencher os campos obrigatórios como estado, cidade e o produto que apresentou defeito.

Endereços de assistência técnica

Rio de Janeiro – RJ

MJC Nóbrega
Endereço: Rua Jose Bonifacio 856
Telefone: (021) 3520-7301

Recife – PE

L.S de Lira Eletrônica
Endereço: Av. Caxanga 1314
Telefone: (81) 3228-6123

Salvador – BA

Digital Service Comercio e Serviços Eletrônicos
Endereço: Av. Manoel Dias da Silva 2337
Telefone: 71 2203-7800

Assistência técnica Samsung

Logo Samsung.

Outra marca que também oferece produtos de qualidade e durabilidade aos consumidores é a Samsung, atuando no ramo da tecnologia e produtos informatizados como celulares, televisores, câmeras digitais de alta qualidade, computadores e notebooks, eletrodomésticos e outros.

Portanto, seu produto Samsung apresentou qualquer problema técnico, deve ser encaminhado à assistência para que o concerto seja feito por profissionais autorizados e com peças originais. Para encontrar a assistência mais próxima da sua cidade, acesse o site da Samsung – Serviço Autorizado.

Basta preencher alguns campos para a identificação do produto e localizar a assistência para realizar o conserto do seu aparelho.

Endereço de assistência técnica

João Pessoa – PB

Smartcel
Endereço: Rua Barão de Mamanguape 337
Telefone: (83) 3225-1004

Recife – PE

Avnet Esc Recife
Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes 1084
Telefone: (81) 3422-0727

Manaus – AM

Máxima Assistência
Endereço: Av. Joaquin Nabuco 2379
Telefone: (92) 3622-6067

Assistência técnica Sony

Sony logo.

Uma das maiores marcas japonesas do mercado é a Sony, fabricando um dos melhores produtos de mídia do mundo como TV, câmeras digitais, softwares, vídeo game etc. Além disso, também atua na indústria de entretenimento nos estúdios de cinema da Columbia Tri-Star Picture.

Seus produtos são fabricados sempre com a maior qualidade do mercado, mas por algum motivo podem vir a apresentar problemas. Para concertar o aparelho na assistência autorizada de confiança, acesse o site da Sony – Suporte e Serviço.

Endereços de assistência técnica

Santos – SP

Moraes Eletrônica
Endereço: Rua Almeida Moraes 170
Telefone: (13) 3234-5094

Manaus – AM

ATSE
Endereço: Rua João Valério 33
Telefone: (92) 3232-6188

Salvador – BA

Eletrônica Sato
Endereço: Rua das Pitangueiras 71
Telefone: (71) 3244-6077








Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

  1. EU GOSTARIA DE SABER COMO É QUE SE PUBLICA UM NÚMERO DE TELEFONE DE UMA ASSISTENCIA TECNICA QUE NINGUÉM CONSEGUE SE COMUNICAR COM A EMPRESA, JÁ LIGUEI DIVERSAS VEZES PARA A ASSSTENCIA TECNICA DA SANSUNG NA IMBIRIBEIRA E NÃO CONSEGO FALAR COM NINGUÉM. ISSO É UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR , ALÉMM DO ABORRECIMENTO QUE PASSAMOS TENTANDO LIGAR SEM CONSEGUIR, PARA RESOUBER NOSSOS PRLBLEMAS É TOTALMENTE LAMENTAVEL UMA VERGONHA.

    taciana gomes
    14/03/13 às 10:14