Como conquistar uma menina

O dom da conquista não faz parte de todas as pessoas, por isso se você não leva jeito para isso saiba agora como conquistar uma menina!

Conquistar é uma palavra bem forte, pois ela envolve sentimentos de outra pessoa, e muitas vezes os nossos próprios sentimentos. Antes de falarmos sobre a arte da conquista vamos ensinar algumas lições aos meninos. A primeira lição para um menino que deseja conquistar uma menina é essa:

“Jamais aceite o desafio de um amigo para conquistar alguém que você não goste de verdade.”

                       

Casalzinho

Lidar com os sentimentos de outra pessoa é algo perigoso, podemos entrar em uma armadilha que pegará a nós mesmos, por isso a dica é certa, não iluda ninguém, para um dia não ser iludido, essa é a primeira a única dica essencial para uma boa conquista!

Dicas para conquistar uma menina

Chegou a hora de colocar o plano em prática e começar a conquistar a menina que você está apaixonado, não vai ser fácil, pois algumas meninas tem o senso protetor e são mais reservadas, mas se você seguir essas orientações pode dar certo.

Conquista

1° Dica: Faça com que ela se sinta a mulher mais importante do mundo.

Elogie muito a menina da qual está afim, mulheres independente da idade gostam muito de ser elogiadas, principalmente em público, de início elas podem recuar, mas logo se entregarão ao seu charme! Não economize nos elogios e nas carícias.

2° Dica: Mantenha o foco.

Não adianta jogar a isca para todos os lados, uma hora você vai acabar se queimando, sendo assim prefira focar suas energias em apenas uma menina, dessa forma você evita um desentendimento e ainda garante a paquera!

3° Dica: Não seja grosseiro.

Mulheres odeiam grosseria e meninos que tentam se aparecer na frente dos amigos, por isso mostre que você é um rapaz de bom senso e evite esse tipo de coisa, como dizer nomes feios ou então chamá-la de gata só para os amigos verem.

4° Dica: Não insista demais.

às vezes a menina até está a fim, mas ela gosta mesmo é de ver você correndo atrás, sendo assim não dê tanta importância, mostre que sem ela você pode sobreviver, mas que sem você é ela que não pode viver. Mostre a ela que você pode fazê-la muito feliz.

5° Dica: Aproveite o ambiente.

A escola é um ótimo lugar para paquerar e colocar todas essas dicas em prática, sendo assim aproveite! Se ela estiver na sua sala, poderá trocar olhares e elogios, se não estiver use a hora da entrada, no intervalo e da saída para sondar o terreno.

De flores

6° Dica: Evite as cantadas prontas.

Gata o seu pai é mecânico? Não, por quê? – Porque você é uma graxinha! Esse tipo de coisa não deve fazer parte do seu vocabulário, que horror! Nem se quer mencione ou pense em coisas assim essas cantadas são horríveis e afastam as meninas de você.

7° Dica: Faça amizade com os amigos dela.

Tanto homens como mulheres, procure fazer amizades, assim você ficará sabendo se sua tática está dando certo e terá tempo de mudar essa impressão, com as meninas mantenha certa distância, mas com os meninos procure sempre se mostrar pronto.

8° Dica: Seja o mais sincero possível.

É muito desagradável descobrir que a pessoa não está sendo sincera, e que conversa com você no momento e no outro está conversando com outra, por isso mostre sinceridade, afinal a confiança é o primeiro passo para a conquista.

9° Dica: Dê tempo ao tempo.

Não seja muito preocupado, é preciso dar tempo ao tempo e esperar até que as coisas se acalmem para só então imaginar alguma coisa, não pense que não vai dar certo antes de tentar, se você achar que vale realmente a pena insista um pouco e você conseguirá o que quer.

10° Dica: Se ela começar a namorar.

Não perca as esperanças, namoro ainda não é casamento nem noivado e pode ser desfeito, sendo assim mesmo que tudo pareça estar perdido dê mais uma chance ao seu coração, mas se perceber que não dará certo mesmo, parta imediatamente para outra! Só se cura a dor de um amor com outro amor!

Romantismo

Nenhum voto, seja o primeiro



Miriam Andrade
16/02/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook