Como dar seu primeiro beijo

Um bom beijo precisa ter paixão. Hoje vamos dar algumas dicas especiais para que o primeiro beijo seja inesquecível. Confira!

O primeiro beijo acaba trazendo muitas dúvidas, é quase impossível evitar o nervosismo nesse momento. Então hoje vamos dar diversas dicas para evitar aquelas terríveis gafes na hora do beijo. Para que você possa se sentir mais aliviado é importante lembrar que todos nós um dia passamos por isso.

Uma das coias mais importantes na hora do beijo é estar com a pessoa que agente gosta, não adianta achar que todo beijo é bom, ele só será bom e inesquecível se for com a pessoa que amamos, por isso caso sua parceira, ou seu parceiro não esteja muito a fim reserve-se para um encontro realmente emocionante.

Principais curiosidades sobre o beijo

Como dar seu primeiro beijo 2

                       
  • Beijar ajuda a relaxar e a reduzir os efeitos do estresse.
  • A palavra ‘ósculo’ é sinônimo de ‘beijo’ em português.
  • O prazer do beijo pode estar ligado ao fato do tato labial ser duzentas vezes mais sensível do que o tato nos dedos.
  • Os corpos das pessoas, enquanto ocorre o beijo, produzem substâncias 200 vezes mais poderosas do que a morfina em termos de efeito narcótico.
  • Durante o ato do beijo você coloca 29 músculos faciais em movimento.
  • Estima-se que os homens que beijam suas esposas ao se despedir, antes de sair de casa, vivem cinco anos mais e ganham salários maiores do que aqueles que apenas batem a porta.
  • Uma pessoa comum passa 20.160 minutos (14 dias) da sua vida beijando.
  • Nos EUA os beijos nas bochechas só são dados por pessoas íntimas e não é o cumprimento padrão como no Brasil ou na Europa.
  • Beijo mais longo durou 31 horas e foi realizado para um programa de televisão chamado “Ricki Lake” em 2002, na cidade de New Jersey.
  • Nos tempos medievais os beijos eram levados a sério. Se um casal era pego “nos agarros” poderia ser forçado a casar.

Dicas para beijar bem

Primeiro beijo

A primeira dúvida é o que fazer com a mão. Pois bem, nada de ficar feito uma estátua. Se você é menino a dica é colocar a mãe na cintura da garota, sem fazer aquela desculpinha da “mão boba” ou ser muito assanhado, dessa forma só irá assustá-la. Já as meninas colocam as mãos no ombro e ao redor do pescoço.

Curta o momento. A grande verdade é que não existe uma regrinha para o beijo, a dica é curtir o momento, deixar acontecer naturalmente. Outra dúvida muito comum é o que fazer com a língua? O beijo de língua é bem fácil, se o parceiro tiver experiência a dica e deixar ele tomar a iniciativa.

Uso da língua.  Procure colocar a língua com calma, nada de pressa, o beijo pode ser um pouquinho demorado. Escolha a pessoa que você realmente gosta, afinal o primeiro beijo é inesquecível.

Mau hálito. Outra dica extremamente importante é escovar os dentes corretamente não há nada pior em um beijo do que o mau hálito, se possível leve sempre uma balinha no bolso ou na bolsa caso haja algum imprevisto.

Converse. Antes do beijo você pode conquistar o parceiro com uma boa conversa, procure falar sobre vários assuntos, ao invés de ficar falando apenas sobre ele.

Crie um clima, assim você saberá se o affair também está interessado no beijo. Fique atento com as mordidinhas, nada de exageros, não há nada pior do que machucar a boca do parceiro. Quando terminar o beijo, nada de perguntar se foi bom, ela ou ele mostrará sinais de como foi o beijo.

Veja também: Teste para saber se você beija bem.

Dicas para o primeiro beijo

Malhaçao: Dario da Duda - Cinco dicas imperdíveis para você se sair bem no primeiro beijo

Nenhum voto, seja o primeiro

Nathalia
28/10/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook