Como esquecer um amor proibido

Um amor verdadeiro é capaz de vencer quaisquer barreiras, porém nem sempre é a melhor alternativa quando o amor é proibido.

Como esquecer um amor proibido

Somente o amor verdadeiro é capaz de vencer as barreiras e obstáculos.

O amor é o sentimento mais belo que existe, que envolve paixão, desafios, romance, aventuras, carinho, respeito, entre outros sentimentos, capaz de mudar completamente a vida de uma pessoa, afinal todo mundo quer um amor verdadeiro, quer ser correspondido, vai além de qualquer entendimento ou perigo.

Como esquecer um amor proibido  1Será que existe uma fórmula para ter um bom relacionamento? De fato somente o amor verdadeiro é capaz de vencer as barreiras e obstáculos. A união pode conseguir muito mais do que pensamos, nos tornamos mais fortes e capazes, em busca da tão sonhada felicidade.

                       

É possível esquecer um amor?

Devido a época em que vivemos muitas pessoas acham que não é possível esquecer um amor, mas isso não é verdade, muitas vezes amores que são liberados não dão certo e nós somos obrigados a esquecê-los. Nestes casos o amor não era proibido, mas foi necessário deixar esse sentimento de lado.

Mas e quando o amor da sua vida é casado, namora ou as famílias não aceitam o namoro? Bom, essa situação é bem complicada, o famoso amor proibido, será que devemos esquecer o antigo amor, e seguir nossas vidas?

Essa situação é realmente complicada, nos faz perder o chão e ficar bem vulneráveis, querendo “desaparecer” por algum tempo, até que o coração seja preenchido novamente. Abaixo vamos disponibilizar algumas dicas para superar esse momento.

Como esquecer o amor proibido?

Como esquecer um amor proibido  2Se o relacionamento não deu certo, a melhor alternativa é esquecer e seguir a vida. Não será fácil, mas o tempo pode curar essa dor. A primeira coisa a fazer é querer deixar o passado para trás, procure preencher o tempo com novas atividades como: academia, trabalho, estudo, família, ou semelhante, foque-se em algo que lhe dê prazer.

Os amigos e familiares podem lhe ajudar muito nesse momento, as conversas podem fazer muito bem, procure não conversar sobre o ex ou a pessoa que deseja esquecer. Evite olhar fotos antigas ou qualquer coisa que faça se lembrar dos momentos que passaram juntos.

Evite ficar em casa isolado, isso só vai fazer você pensar ainda mais na situação. Se permita a conhecer novas pessoas, novas amizades e amores. Não fique se remoendo, pensando o porquê não deu certo, nada acontece por acaso, momentos maravilhosos ainda vão chegar, basta você se abrir e viver cada momento intensamente.

Confira maiores informações sobre relacionamentos em:

0 votes

Nathalia
21/10/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. ja tentei esquecer ta dificil nao paro de pensar nele e sei que nao posso continuar a pensar nele por fiz uma promessa a Deus e a mim mesma

    Astrida
    18/02/14 às 13:10