Como fazer baby liss em casa

Você não precisar ir ao cabeleireiro toda vez que incrementar o seu look. Pode fazer um baby liss em casa de maneira fácil e rápida.

Não são todas as mulheres que querem alisar os cabelos. Algumas têm os cabelos tão lisos que ficam escorridos e sem movimento, por isso querem aumentar o volume, seja deixando-o ondulado ou com cachos pequenos, médios ou grandes. Muitas optam pelos baby liss para deixar as ondas definidas e com mais movimento.

Para deixar o cabelo bonito nem sempre é necessário ir aos salões, pois alguns procedimentos podem ser feitos em casa como a escova, chapinha e também o baby liss, que deixa os seus cachos mais bonitos e definidos sem ter a necessidade de ir ao salão sempre que quiser um visual diferente.

                       

Pode fazer o baby liss em casa é muito simples, fácil e rápido, se tiver a ajuda de um amigo o procedimento é ainda mais rápido, além do que, tudo também depende da textura e da quantidade dos seus cabelos. Para as mulheres que desejam cachos mais definidos e valorizados, veja como fazer um baby liss perfeito.

Mulher fazendo baby liss nos cabelos.

Tamanho do beby liss

Primeiro você precisa saber se você deseja ondular ou fazer cachinhos pequenos, pois existem 3 tamanhos de baby liss: pequeno, médio e grande. Para quem não quer cachos e sim cabelos ondulados, opte pelo grande, com o médio você consegue cachos mais individuais que é só passar os dedos para ficar natural e o baby liss pequeno deixa um cacho bem delicado.

Basta escolher o tamanho que mais de encaixa em suas necessidades, para que assim tenha um visual mais bonito, natural e sem pagar nada por isso.

Passo a passo do baby liss em casa

Cabelo com bobs e ficar com cachos.

Depois que decidir o tamanho dos cachos você precisa comprar uma marca profissional não pode ser barata demais para não causar problemas posteriores, prefira as marcas como Taiff e Gama. Agora acompanhe o passo a passo de como fazer cachos lindo em casa.

- Lave bem os cabelos antes de fazer o baby liss, enquanto ainda estiverem úmidos aplique um fixador antitérmico devido o calor do equipamento, isso evita danificar as pontas.

- Caso o seu cabelo não seja liso natural prefira fazer uma escova, com isso o cabelo não corre o risco de ficar armado e os cachos ficarão perfeitos.

- Faça mechas para separar o seu cabelo e prenda com presilhas, isso vai facilitar muito na hora de fazer os cachos já que você pode selecionar a quantidade que quiser para começar.

- Das mechas que já estão separadas opte por dividi-las ao meio que irá facilitar muito, evitando que os cachos fiquem muito grosso ou fino de mais. Proporcionando assim um cabelo mais bonito, elegante e charmoso.

- Faça os cachos em todo o cabelo, quando finalizar todos os cachos aplique superficialmente finalizador nos cabelos para que os seus cachos durem mais tempo e perfeitos.

Dicas rápidas para fazer baby liss

Técnicas simples para o baby liss

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabio
16/12/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook