Como participar dos quadros do Caldeirão do Huck

O programa Caldeirão do Huck vem ajudando muitas famílias. Então faça a sua inscrição para os quadros do programa e seja o próximo.

 

QUADROS DO CALDEIRÃO HUCK

Luciano comanda as tardes de sábado na Globo com o Caldeirão do Huck.

O programa Caldeirão do Huck é um verdadeiro sucesso, apresentado pelo talentoso Luciano Huck. Um dos objetivos do programa ajudar famílias, além de trazer diversão e muito entretenimento. O programa é exibido todos os sábados na Rede Globo, sempre com altos índices de audiência.

                       

Como participar do programa Caldeirão do Huck

Para participar é muito fácil, basta acessar o site oficial do programa, clicar em “Participe”, e escolher o quadro que mais se enquadra. Depois é necessário colocar todos os dados e contar a sua história. Se selecionado a produção entrará em contato com você.

Se preferir também pode enviar uma carta para o programa no endereço: Caixa Postal: 70540 e CEP 22741-971, porém nesse caso também é importante imprimir e assinar o regulamento, além de enviar fotos e contar a sua história.

Quadros do programa Caldeirão do Huck

Lata Velha
O quadro Lata Velha é um dos mais famosos do programa. Ao receber milhares de inscrições, a produção escolhe um carro que está precisando de uma boa reforma, aquele carro que tem uma boa história e que já está com a família há bastante tempo. Em troca o proprietário do carro tem que ir ao palco do Caldeirão para apresentar algo escolhido pelo apresentador Luciano Huck, e caso agrade a platéia o carro será entregue reformado.

Lar doce lar

QUADROS DO CALDEIRÃO HUCK

Se você tem uma casa que está precisando de uma boa reforma, porém está sem condições financeiras para arrumá-la, o programa pode ajudar bastante. Em apenas poucos dias você terá a casa reformada com os mínimos detalhes por Marcelo Rosenbaum e sua equipe.

Agora ou nunca – 5 estrelas
Nesse quando o candidato escolhido deve fazer cinco provas para levar o prêmio de 50 mil para casa. A cada prova cumprida o candidato tem o direito de escolher se vai para a próxima fase ou se quer parar. Caso vença pode ir para a próxima prova, se parar leva o dinheiro correspondente as provas, e se perder leva a metade do premio já conquistado.

Olha a minha banda

QUADROS DO CALDEIRÃO HUCK

Esse é um espaço para as bandas que estão começando a carreira e querem divulgar seu trabalho. Ao serem escolhidas as bandas passam por diversas etapas para aumentar o conhecimento e o talento. Depois de tudo preparado vão ao palco do programa fazer um show especial, abrindo muitas oportunidades.

Peneira
Se o seu filho ou amigo manda bem de bola, e têm condições de jogar um futebol profissional, o Luciano Huck vai tentar conseguir com que algum clube ajude a realizar esse sonho, e quem sabe em pouco tempo jogar na série A ou na seleção Brasileira?

0 votes

Nathalia
04/11/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. gostaria de participar do cladeirao/lata velha de moto ,possuo uma moto 125 ml ano 1983 ,honda,com essa moto que encontrei o amor da minha vida com as mesma enicial da minha moto ml , com ela contrui uma familia de tres filho. com essa moto andava a familia enteria para todos lugar. fico triste porque hoje esse bem precioso se encontra sem condiçoes de funcionar , nao tenho condiçoes.

    neuton cavalcante gonçalves
    21/04/14 às 17:56
  2. giostaria de participar do caldeirao lata velha de moto.minha moto e uma moto do 1983 125 ml da honda , estou com ela encostada sem condiçao de funcionar

    neuton cavalcante gonçalves
    21/04/14 às 17:44
  3. gostaria de participa do seu programa meu sonho e ter uma casa nova.

    larissa kerolen
    05/04/14 às 16:25
  4. gostaria muito de poder ter um lar para meus filhos .moramos na casa da minha mae enprestada mais quero muito ter oque e meu e ce deus tocar en algun programa para me ajudar vou ageadecer de coraçao

    gisela pinheiro salazar
    03/04/14 às 18:52
  5. oi a minha sogra precisa de uma cadeira de rodas pq a dela estragou e nos não temos condições de comprar uma nova pra ela , e nos precisamos de sua ajuda para dar uma cadeira de rodas pra minha sogra eu peso muita a sua ajuda muita obrigada pela a sua atenção

    sonia oliveira da silva
    28/03/14 às 20:01
  6. parabens pelo progama

    fagner benedito dos santos m0raes
    27/02/14 às 22:14