Como participar dos quadros do Gugu

Os quadros do Programa do Gugu são os mais procurados, nesse post veja como se inscrever em cada um deles, quem sabe está seja sua chance.

Inscrições para os quadros do Programa do Gugu.

Como se inscrever em cada quadro do Programa do Gugu.

Desde o mês de agosto de 2009 o Programa do Gugu vem sendo exibido pela Rede Record, onde anteriormente era transmitido pelo SBT com o nome de Domingo Legal. Com a sua saída da emissora anterior trouxe consigo os quadros e toda a produção do programa antigo, totalizando cerca de 130 pessoas.

O programa é exibido todos os domingos a partir das 16h30min da tarde levando muitas informações, entretenimento, alegria, diversão e muita solidariedade com o público em geral. Os quadros do programa são voltados para famílias que realmente necessitam de ajuda mais não possuem condições financeiras.

         

Quadros do programa do Gugu

Os quadros do programa sempre faz muito sucesso, dentre eles podemos destacar o Sonhar mais um Sonho e De volta pro meu Aconchego onde recebe inscrições e cartas de famílias que desejam uma moradia melhor ou voltar para a terra natal, mas não possuem condições financeiras.

- De volta pro meu aconchego, é um quadro que seleciona as famílias realmente necessitadas para voltar à cidade de onde vieram, mas não tem condições financeiras para custear a viagem.

Como se inscrever para o Sonhar mais um sonho.- Sonhar mais um Sonho, o quadro ajuda famílias a reformarem as casas onde moram para oferecer melhores condições, mas as finanças nem sempre são suficientes para iniciar ou concluir as obras.

- Desafio da internet, o quadro é voltado para aqueles apaixonados por internet onde você pode mandar um vídeo com truques praticamente impossíveis de ser realizado, mas que cinco participantes irão tentar desvendar a técnica e levar R$ 5 mil reais.

Como se inscrever para o quadro Gugu visita internacional.- Gugu visita internacional, se você telespectador mora em alguns dos 150 países que recebem o sinal da Rede Record e gostaria de receber a visita de Gugu em sua casa, faça a inscrição contando o porquê foi viver tão longe no Brasil, se selecionado o apresentador pode visitar sua casa.

- De volta ao passado, o quadro ajuda a promover um reencontro com aquele primeiro amor que nunca esqueceu, mas acabou ficando no passado. Gostaria de reencontrar inscreva para o programa do Gugu e se declare como sempre desejou.

- Top TV, se você encontrou algum vídeo bom e legal na internet e gostaria que fosse transmitido na TV, envie o link para o programa, quando for transmitida a produção irá dizer seu nome ou quem o enviou.

Portanto, para participar dos quadros do programa é necessário fazer as inscrições pela internet e esperar o contato da produção através dos dados informados no preenchimento dos dados.




Paula
01/06/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Tenho um vídeo de duas crianças do interior do Ceará a 400km da capital, é sensacional. Eles cantam e tocam com instrumentos encontrados no lixo. Vale a pena ver. Gostaria que participassem do Top 10 ou ao vivo.

    Silvana
    25/05/13 às 20:08
  2. Oi gugu gostaria tanto que voce me ajudasse a terminar de construir minha casa : cada dia que se passa fica mais dificio

    Fabiana Santos
    22/05/13 às 16:47
  3. oi gugu eu queria tanto que o senhor podesse construir a casa que moro

    yukari
    19/05/13 às 18:45
  4. ola o meu nome e flavia e o meu sonho e ter uma casa .olha eu moro de aluguel e ta muito difissil pra mim pagar aluguel sou casada tenho um filho de 04 anos e estou esperando mais um eu queria primeiramente deus realizasse esse sonho e voçe gugu desde ja agradeço muito obrigado

    flavia regina alvesdo espirito santo
    03/04/13 às 23:46
  5. EU MORO DE ALUGUEU

    JACIANE
    30/03/13 às 15:19
  6. EU MORO DE ALUGUEU E MUITO DIEIRO PARA PAGA ALUGUEU

    JACIANE
    30/03/13 às 15:18
  7. bom dia!! gugu eu tenho 32 anos e sonho encontra meu amor q mora NY.ele sumil e não tenho codisão de ir ate ele e peço sua a juda, pois estou triste de mais esta longe dele…

    Álix
    29/09/12 às 10:58
  8. gugu como participar do quadro visita internacional

    ireni rodrigues de matos
    20/08/12 às 12:38
  9. oi gugu,sou a Jessica tenho 21 anos tive um filho com 14 pra 15 anos,e nesses utimos anos foi meio dificil pra mim porque o pai dele foi embora e nao liga nem pra saber se o luan esta bem.pois moro com a minha irma estou atolada em dividas e nao sei como pagar trabalho de serviços gerais,e nao tenho muito o que oferecer para ele.preciso muito de ajuda ele esta crescendo e sempre pergunta pelo o pai e eu nao sei mais o que falar,choro todos os dias pois peço a deus para que um dia eu pposso ter a minha casa e sair do aluguel para dar conforto o meu filho a minha vida e ele.

    jessica do nascimento lima
    28/07/12 às 17:25
  10. oi gugu tenho 23 anos e tenho sonho de fazer uma reduçao de estomago sou muito gorda e tenho vergonhae esta me prejudicando estou com problema de presaoe sonho com isso mas nao tenho condisoes tem horas k acho k vou fica com depresao gugu realiza meu sonho gugupelo amor de deus fico esperando resposta agradeso se puder mi ajuda obrigado

    laudilinaalvespedrosa
    23/07/12 às 8:25
  11. Gugu meu nome e paloma tenho 19 ano e moro junto com minha sogra e com meu sogro e meu namorado estou grávida dê 7 meses e não estou podendo trabalhar meu namorado ganha pouco e não temos como alugar uma casas meu sogro nos deu uma parte do quintal mas não temos dinheiro para comprar o material dê construção por ser tão nova e estando grávida sonho com uma casa e tenho fé que um dia você possa me ajudar.

    Paloma da silva couto lemos
    10/06/12 às 19:48
  12. Gugu meu nome e paloma 19 anos, moro com minha sogra e sogro

    Paloma da silva couto lemos
    10/06/12 às 19:15
  13. santos,07 de abril; ola meu querido gugu!!! bem sou ana nogueira,tenho 38 anos,e tenho uma filha que vai fazer 5 anos. faz 3 anos que estou aqui sofrendo muito, minha filha choora todos os dias pedindo pra ir embora pra ver o pai, que me deixou quando ela tinha 9 meses.Vim de aracaju atraves da minha tia, ela foi embora e eu fiquei, com minha filha e Deus. vou ficando por aqui espero que voçe e a produção leia a minha cartinha. adoro seu programa e assisto todos os domingos…eu quero ir embora de santos me ajjuda gugu!!!! te amo muuuuuuuuiiiito…boa pascoa!!! beijoooooossss!

    ana nogueira da cruz
    01/06/12 às 21:37