Como perder o culote

Ter um corpo bonito é o desejo de muitas pessoas, mas para isso é necessário suar a camisa. Veja dicas de como perder culote.

Os famosos culotes estão entre as principais preocupações das mulheres, as quais querem acabar com o mesmo de qualquer jeito. Chamamos de culote o acúmulo de gordura na cintura, quadril ou na lateral das coxas devido os hormônios femininos ou características genéticas.

Normalmente, os culotes são difíceis de serem eliminados totalmente, mas existem vários exercícios que podem ser feitos para modelar e eliminar o excesso de gordura no local. Ao longo do artigo disponibilizaremos informações sobre como perder o culote.

                       

Mulher apertando culote com as mãos

Exercícios para eliminar os culotes

Ao contrário dos exercícios que servem apenas para perder calorias e queimar gorduras mais leves e não localizadas, os exercícios para eliminar os culotes devem ser mais concentrados e intensos. Alguns dos exercícios que podem ser realizados diariamente sem nenhum problema são as caminhadas, corridas e bicicleta.

Porém, além destes exercícios é indicado que a pessoa também realize exercícios localizados na academia, os quais trabalharão pernas e bumbum. Geralmente, os exercícios localizados para estas áreas são os que forçam mais a musculatura da perna e fazem com que a gordura localizada da região seja eliminada gradativamente.

Exercícios para abdômen, glúteos e pernas

Exercícios em casa - Os melhores para abdomen, gluteos, pernas.

Culote – como perder?

Sabemos que é muito complicado perder culote, mas aliando exercícios físicos com uma alimentação equilibrada é possível amenizar o problema, pois assim você promove a perda de gordura do corpo.

Assim como já mencionamos, entre os exercícios que realmente ajudam a eliminar os culotes são a caminhadas e as pedaladas. A drenagem linfática também combate na diminuição de gordura, aumentando a massa muscular e melhorando a ativação da circulação do sangue.

Para perder culote é preciso ter muita força de vontade, fazer uma rotina de caminhada e exercícios localizados e ainda tomar bastante água. Seguindo essas dicas à risca você conseguirá notar uma perda do culote.

A sua alimentação deverá ser prescrita por um nutricionista e os exercícios físicos deverão ser feitos de acordo com as orientações do seu personal, pois somente eles saberão recomendar o que é melhor para você.

Nenhum voto, seja o primeiro

Davi
28/09/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook