Como sair da rotina no namoro

Acompanhem nesta matéria, algumas dicas que você poderá estar utilizando para retirar seu relacionamento da rotina diária.

Sair da rotina no relacionamento

Muitas vezes alguns relacionamentos acabam devido a rotina cansativa que estes levam. Normalmente também essas rotinas acabam com a graça do relacionamento, fazendo com que este fique monótono, sem diversão e sem aventuras. Pensando em como melhorar isso, preparamos esta matéria para lhes dar algumas dicas de como você poderá estar tirando seu namoro da rotina e trazer mais alegria para ele.

O que pode levar o romance a cair na rotina

Um relacionamento pode cair na rotina por diversos motivos, um deles é a vida sedentária que ele leva. Muitas vezes com o passar dos anos o parceiro se acostuma com uma vida monótoma o que acaba desgastando aos poucos a chama da paixão. As brigas constantes são  fatores que levam ao desgaste total do relacionamento.

Como acabar com a rotina no namoro

Primeiramente saiba que é importantíssimo que você e seu parceiro (a) tire alguns dias apenas para vocês dois. Procure fazer isso em finais de semana ou até mesmo em feriados prolongados, deste modo vocês não terão que se preocupar com trabalho, família, nem nada, apenas com vocês mesmos.

Aproveite para viajar para uma praia, ou para o interior, enfim, utilize alguns dias do mês ou da semana para se divertir e fazer com que seu relacionamento tenha mais novidades e não seja uma coisa sem graça.

O poder da união entre o casal

Experimente realizar atividades juntos. Tais como alguma caminhada, corrida, ida a algum parque, jogos, esportes, cozinha, entre outras coisas que vocês poderão estar passando mais tempo juntos e aproveitando o momento.  Um cordão tríplice jamais pode ser arrebentado, dois juntos é melhor do que apenas um, quando um cair quem poderá levantá-lo? Aprenda a dar valor a união entre vocês!

Dicas para que o seu namoro NÃO caia na rotina

Evite o aprisionamento. Nenhum relacionamento dura muito tempo se um aprisionar o outro e impedir que este realize as suas atividades preferidas. Por isso, procure deixar seu parceiro (a) mais livre e tenha um tempo para você livre também, saia com os amigos, vá dar algumas voltas sozinho, entre outras coisas, mas sem seu parceiro (a). Isso de certa forma demonstra mais confiança de um pelo outro e também adiciona mais pontos positivos no relacionamento.

Procure conversar mais com o seu parceiro. Conte sobre como foi o seu dia, as novidades, entre muitas outras coisas que demonstrem que você tem preocupação em fazer com que ele (a) saiba sobre você. E também não fale apenas de você, procure saber como também foi o dia do mesmo, pergunte, se preocupe!

Inove sempre que for possível: No relacionamento não procure fazer tudo de forma planejada. Aproveite um dia que estiverem a sós para sair e ir a um cinema, jantar a luz de velas, presenteie. Inove também sua relação na cama, procure saber do que seu parceiro (a) gosta e vá inovando o relacionamento.

Enfim, estas são algumas dicas que você poderá estar utilizando para tirar seu relacionamento da rotina e fazer co quem assim o mesmo venha se tornar mais animando e interessante.




Davi
19/10/11



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

  1. NO começo do meu namoro tudo era perfeito ,adorava tudo mesmo por ser meu primeiro namorado optei por agente se ver todos os dias com isso ,pra mim virou rotina,o meu namorado ele é muito bom praa min.agrada o maximo possivel,eu cheguei no ponto de nao me arrumar mas,so andava bonita nao tenho mas vontade de fazer sexo,eu amo muito ele so fiel a ele,ja terminamos muitos por causa de min ,ele quer fazer a diferença na minha vida,queria voltar a ser o q eu era antes,tudo me irrita agora ne eu me entendo ele pensa que eu tenho outro porq mudei completamente..Queria q vc me ajudasse em dicas para melhoras o meu namoro.Agradeçoo de já obg pela atençao

    kelmaa
    31/01/12 às 2:49