Consulta médica online grátis

Vários sites da internet disponibilizam o serviço de consulta médica online grátis. Confira no post informações sobre o assunto.

Médico com uma caneta na mão escrevendo no receituário

Sites que contam com o serviço de consulta médica online são uma boa opção para que as pessoas se mantenham bem informadas.

Um grande número de pessoas se mantém conectadas à internet atualmente, as quais realizam uma série de tarefas através da rede, como trabalhar, estudar, se divertir e até mesmo tirar suas dúvidas com relação a alguma doença.

Consulta médica online

Mulher sentada na cama mexendo no notebook

Atualmente, podemos tirar nossas dúvidas com relação a alguma patologia através da consulta médica online. Alguns sites disponibilizam esses serviços a fim de conscientizar as pessoas sobre determinadas doenças e mantê-las bem informadas sobre assuntos relacionados à saúde.

                       

Mas vale a pena lembrar que através destes sites você não irá conseguir ter o diagnóstico daquela determinada doença, poderá somente obter informações sobre elas e tirar dúvidas corriqueiras, já que nada substitui uma consulta médica presencial.

Sites que disponibilizam o serviço de perguntas e respostas não se responsabilizam por qualquer citação de profissionais ou não do ramo, mesmo que eles tenham base legal e título de mestrado médico.

Muitos colaboradores desse tipo de site possuem grande prestígio no mundo da medicina e todas as questões respondidas nos sites são baseadas em fundamentos empíricos e científicos.

Serviço gratuito

Estetoscópio azul

O serviço disponibilizado por esses sites é totalmente gratuito, onde é possível obter informações com clínico geral, dentista, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, homeopata, geriatra, nutricionista, pediatra, psiquiatra, urologista, entre outros.

Como faço para utilizar os serviços deste tipo de site

Algumas de suas dúvidas poderão ser respondidas através de perguntas feitas por outros internautas, basta fazer a pesquisa no site. Caso sua dúvida ainda não tenha sido respondida pelos colaboradores é necessário registrar-se no site, onde será preciso fazer um cadastro, o qual poderá ser feito de forma simples e rápida.

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimara
28/05/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Tomei contracep dia 01/03 para não mestruar mais. So que hj a um mes e quinze dias desse pra mim pouco mais todo dia marrom oque eu faço a injeçao vai ate dia 01/6 tem algo pra corta o efeito vejo que meu organismo nao aceitou.

    wanessa
    16/04/14 às 11:33
  2. minha menstruação ja não vem a 4 meses meu exame de bhcg deu negativo meus exames estão normais ja estou ficando louca será q uma feridinha no útero pode atrasar tanto assim a menstruação?

    agatha
    14/04/14 às 18:00
  3. eu sou casada a 1 ano e 1 mes nunca mim previni queria muito engravidar mais não consigo sera que tenho cisto

    mirely
    14/04/14 às 9:11
  4. Tenho 20 anos ainda não tenho relção sexual e estou indo ao banheiro com muita frequecia, quando faço xixi minha vagina dóe e minha barriga fica sempre com um encomado , pode ser mioma?

    anne
    09/04/14 às 11:33
  5. Preciso saber se uma pessoa que toma LORAX 1mg e PROXIMAX 10 mg ela pode engravidar? aguardo uma resposta. Obrigada.

    wanda
    07/04/14 às 10:29
  6. boa tarde sou casada a 16 anos tenho 2 filhos e gostaria de sabe se alguma coisa que aumente o libido,amo meu marido so que depois que tive meus filhos o libido diminuiu,e tambem tve depressao a pouco tempo nao sei se isso pode prejudicar,eu o amo e queria volta a ser o que era antes.desde ja lhe agradeço .

    fernanda
    18/03/14 às 12:07
  7. Estou amamentando e meu bebê ja tem dois meses queria saber se posso tomar buclina e um metodo contraceptivo ao mesmo tempo, estou muita magra e queria engorda um pouco e anticoncepçional e pra evitar

    Taiana
    20/02/14 às 6:16
  8. Ola, meus seios são um maior que o outro pois amamento mais com um do que com o outro minha duvida é a seguinte estou gravida de novo e meu bebe que amamento ainda esta no peito ele tem um aninho eu tiro ele do peito ou não faz mal ele continuar sendo amamentado. outra pergunta quais são as chances dos meus peitos ficarem novamente iguais?

    Ligia Cristina
    17/02/14 às 11:00
  9. Ola eu estou amamentando e estou com candidiase qual o remedio ou a pomada que posso tomar ou aplicar???um remedio ou pomada que não altere nada no leite!Obrigada!!!

    Paula
    10/01/14 às 11:36