Consulta médica online grátis

Vários sites da internet disponibilizam o serviço de consulta médica online grátis. Confira no post informações sobre o assunto.

Médico com uma caneta na mão escrevendo no receituário

Sites que contam com o serviço de consulta médica online são uma boa opção para que as pessoas se mantenham bem informadas.

Um grande número de pessoas se mantém conectadas à internet atualmente, as quais realizam uma série de tarefas através da rede, como trabalhar, estudar, se divertir e até mesmo tirar suas dúvidas com relação a alguma doença.

Consulta médica online

Mulher sentada na cama mexendo no notebook

                       

Atualmente, podemos tirar nossas dúvidas com relação a alguma patologia através da consulta médica online. Alguns sites disponibilizam esses serviços a fim de conscientizar as pessoas sobre determinadas doenças e mantê-las bem informadas sobre assuntos relacionados à saúde.

Mas vale a pena lembrar que através destes sites você não irá conseguir ter o diagnóstico daquela determinada doença, poderá somente obter informações sobre elas e tirar dúvidas corriqueiras, já que nada substitui uma consulta médica presencial.

Sites que disponibilizam o serviço de perguntas e respostas não se responsabilizam por qualquer citação de profissionais ou não do ramo, mesmo que eles tenham base legal e título de mestrado médico.

Muitos colaboradores desse tipo de site possuem grande prestígio no mundo da medicina e todas as questões respondidas nos sites são baseadas em fundamentos empíricos e científicos.

Serviço gratuito

Estetoscópio azul

O serviço disponibilizado por esses sites é totalmente gratuito, onde é possível obter informações com clínico geral, dentista, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, homeopata, geriatra, nutricionista, pediatra, psiquiatra, urologista, entre outros.

Como faço para utilizar os serviços deste tipo de site

Algumas de suas dúvidas poderão ser respondidas através de perguntas feitas por outros internautas, basta fazer a pesquisa no site. Caso sua dúvida ainda não tenha sido respondida pelos colaboradores é necessário registrar-se no site, onde será preciso fazer um cadastro, o qual poderá ser feito de forma simples e rápida.

0 votes



Lucimara
28/05/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta