Conte a sua história e participe do Mais Você – Como participar

Você tem alguma história que vale a pena compartilhar? Veja como enviar sua história e participar do quadro Conte a sua história.

Apresentadora Ana Maria Braga.

Veja como contar a sua história no programa Mais Você.

Em alguma parte da nossa vida presenciamos um momento emocionante, divertido, romântico ou até mesmo uma superação, agora você pode contar para todo o Brasil a sua história ou até mesmo de um amigo.

O Programa Mais Você tem um espaço reservado para apresentar as histórias que chegam ao programa através dos telespectadores, as situações podem ser diversas, mas que de fato mereça ser exibida e compartilhada.

                       

Objetivo do quadro

O quadro “Conte a sua história” permite que o público envie para o programa relatos e histórias daquele momento que têm registrados em casa e que realmente vale a pena ser compartilhado com todo o país.

Como por exemplo, a história do casal Evandro e Angeline que se conheceram em uma viagem de moto realizada pela América do Sul, então decidiram compartilhar essa história com o público.

Como participar do quadro – Conte a sua históriaQuadro Conte a sua história.

Se você têm uma história interessante ou conhece alguém envie agora mesmo para o programa do Mais Você e divida esse relato com todos. Para enviar o vídeo é necessário acessar o site do Mais Você – Conte a sua história e preencher o formulário de inscrição, além de fotos das pessoas envolvida e se possível um vídeo.

Para poder enviar a sua história é necessário fazer o login com senha, mas se você ainda não tem uma conta acesse o site indicado acima e clique em “Cadastre-se já” e coloque todos os requisitos solicitados, depois será gerado um login e senha permitindo que participe desse e outros quadros do programa.

Não perca mais tempo e envie agora mesmo a sua história, depois nos conte através dos comentários.

Nenhum voto, seja o primeiro

Paula
06/06/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook