Dicas para afinar a cintura

Perder o volume abdominal e afinar a cintura é o desejo das mulheres. Veja no post dicas de como afinar a cintura e ficar linda no verão.

Como ficar com a cintura fina.

Afinar a cintura não é tão difícil quanto parece, basta algumas combinações de exercícios e alimentação saudável.

Ter o corpo perfeito é o desejo de muitas ou quase todas as mulheres, que passam horas e horas na academia, fazem regime, se adaptam a novos procedimentos estéticos, enfim, fazem de tudo para manter uma boa aparência e ficarem lindas sempre.

Ficar de bem com a balança é apenas um detalhes, já que as medidas do corpo também são importantes, principalmente conseguir aquela cintura fina e modelada. Mas para conquistar as curvas não é tão difícil quanto parece, o importante é conciliar os exercícios de acordo com cada pessoa.

                       

Como estamos longe do verão aproveite este tempo para frequentar as academias e praticar atividades físicas para emagrecer com saúde e ficando de bem com o próprio corpo.

Abaixo seguem algumas dicas de profissionais, como você pode ficar com a cintura fina e ver que não é tão difícil assim.Exercícios com bambolê.

Exercícios com bambolê – esta simples brincadeira pode ajudar a modelar a cintura, considerado um exercício aeróbico ele ajuda a fortalecer os músculos dessa região, mas combinado com outras atividades físicas. Atividade com o bambolê pode ser feita todos os dias de maneira recreativa.

Trabalhar os músculos do abdômen – a peça-chave para a cintura fina são os músculos abdominais oblíquos que também são responsáveis pela rotação do tronco e quadril. Em casa você pode fazer os exercícios simples em movimentos rotativos para afinar a cintura.

Consuma azeite – a alimentação também é muito importante para perder peso e modelar o corpo. Diante pesquisas de um instituto da Espanha, o consumo diário de azeite evita a formação de gorduras na região da cintura, mas claro que o método é eficaz com a ajuda de um profissional, atividade física e uma dieta regrada.

Boxe para as mulheres.Frequente aulas de boxe – o alto gasto calórico que o esporte proporciona exige que o abdômen fique contraído em todos os movimento durante a aula ajudando a fortalecer a musculatura da região e afinando a cintura. Como a atividade é intensa, o aquecimento também é puxado ajudando no fortalecimento dos músculos.

Faça massagem modeladora – a massagem em movimentos de forte pressão e rápidos, quando realizadas cerca de três vezes por semana na região da barriga e cintura ajuda a reduzir as medidas.

Chás digestivos – o consumo de bebidas digestivas ajuda no bom funcionamento do intestino contribuindo para uma cintura mais fina. Umas das ótimas opções de chá que ajudam a queimar gordura são de hortelã, mate e chá verde tendo efeito termogênico que contribui para o emagrecimento.

Como afinar a cintura e perder barriga

Quando essas atividades são realizadas a fim de afinar a cintura é simultânea a perda da barriga ou parte do volume abdominal, que acaba incomodando muitas mulheres, por isso não dispense a prática de atividades físicas, alimentação balanceada e o acompanhamento de um profissional para lhe orientar sobre os melhores exercícios.

Nenhum voto, seja o primeiro

Paula
13/06/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook