Evite rugas com massagens faciais

Venha saber como estar praticando as massagens faciais e fazendo com que sua pele fique rejuvenescida e mais bonita a cada dia.

Sabemos que a idade vai chegando e com ela vão surgindo os sinais da mesma. Um dos principais sinais que surgem sem dúvidas são as rugas. As mesmas podem aparecer da pele rápido com o envelhecimento ou também podem ser retardadas com alguns processos e produtos simples. Pensando em como ajudar a você evitar as mesmas e retardar o processo de aparição delas, colocamos abaixo uma dica muito especial. Vejam.

A massagem facial é um dos métodos que mais vem sendo utilizados para resolver os problemas das rugas devido à idade e também as rugas de expressão. Além disso, a mesma serve como drenagem linfática, proporciona relaxamento para a pele, e eliminação de inchaço.

Com a massagem os vasos sanguíneos da região facial são estimulados e assim ajudam a melhorar a circulação do local, proporcionando assim uma melhora da aparência e também eliminação de impurezas, com isso a pele ficará até mais firme do que o normal.

Como realizar a massagem facial
Com a ponta dos dedos do meio e indicadores localize o centro da testa e realize massagens puxando a pele suavemente para a esquerda, arrastando os dedos até a região das têmporas.

Em seguida volte fazendo o mesmo movimento, porém, parando os dedos até o arco das sobrancelhas e realizando a massagem por cima das mesmas. Arraste os dedos com movimentos suaves, desde o centro da face até o final das sobrancelhas.

Logo depois, com as pontas dos dedos ainda, realize massagens circulares nas maçãs do rosto, depois de 3 segundos puxe suavemente a pele arrastando os dedos em direção à ponta das orelhas.

Estes são procedimentos simples que ajudarão muito na prevenção de rugas e marcas de expressão. Caso necessite de processos mais específicos para cada parte do rosto ou até mesmo de produtos, como cremes faciais, consulte um bom médico dermatologista ou um especialista em estética.




Davi
24/10/11



Mais informações por email.

Deixe uma resposta