Facebook bloqueado como entrar

Na sua empresa ou escola o acesso ao Facebook é bloqueado? Veja algumas alternativas que podem ser usadas para acessar o seu perfil.

O Facebook é uma das redes sociais mais acessadas atualmente, contando com milhares de usuários ativos. No entanto, é comum que as empresas bloqueiem o acesso a esses serviços, impedindo que funcionários acessem a rede social durante o expediente de trabalho.

As empresas acabam tomando essas medidas porque os funcionários se distraem enquanto fazem uso da rede social e deixam de trabalhar, o que atrapalha no rendimento do funcionário dentro da empresa.

No entanto, se mesmo assim você quiser acessar o Facebook dentro da empresa onde trabalha, saiba que existem meios para ter acesso à rede social mesmo ela estando bloqueada para os funcionários.

                       

Dicas para acessar o Facebook bloqueado.

Como acessar o facebook bloqueado dentro da empresa

Você pode acessar o seu perfil do Facebook bloqueado na sua empresa por meio de pequenas configurações. Observe abaixo como alterar o endereço de acesso.

Modo 1

– Na página principal do computador clique em “Menu Iniciar”, em seguida “Acessórios” e depois “Prompt de Comando”. Se utilizar o sistema Windows Vista, clique sobre o botão direito e selecione a opção “Executar como Administrador”.

– Em seguida vai aparecer outra tela, sobre ela digite “ping facebook.com”. Aparecerão alguns números de IP, um deles você deve colocar na barra de endereço do navegador, no local do “endereço” (site).

– Os números de IPS que normalmente funcionam são os seguintes:

• 69.171.242.11
• 66.220.158.11
• 216.239.34.21

Esta é a primeira alternativa que pode facilitar o seu acesso ao Facebook, quando bloqueado.

FACEBOOK BLOQUEADO COMO ENTRAR

Modo 2

Se o primeiro modo não for executado com sucesso, outra alternativa pode permitir que acesse o seu Facebook e outros sites que estiverem bloqueados. Veja abaixo alguns deles:

IMO este é um site que possibilita o login em diversos sites bloqueados. O serviço é online e não necessita de qualquer tipo de cadastro, permitindo que o usuário acesse normalmente a sua rede social que esta bloqueada.

Bitty Browser Bitty é um mini navegador que permite o acesso aos sites bloqueados. Para dar início à navegação acesse o site, ao carregá-lo totalmente aparecerá um pequeno navegador no canto direito da tela, então digite o site do Facebook onde está escrito “Enter a URL or search term” e aperte “Enter” no teclado. Na tela seguinte terá três opções, selecione a segunda “Open it squeezed”, em seguida “Skip tom y selection” e pronto à página será aberta e depois só colocar o seu login e senha e acessar o seu perfil.

Facebook bloqueado – como acessar?

Como acessar sites bloqueados

Acima mencionamos algumas dicas sobre como acessar o Facebook em locais onde o mesmo é bloqueado. Mas tome bastante cuidado, pois se a rede social está bloqueada é porque algum motivo levou a empresa (ou qualquer outro lugar) a tomar esta medida.

Nenhum voto, seja o primeiro



Paula
16/04/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook