Infojobs como se cadastrar

O Portal InfoJobs oferece milhares de vagas pelo Brasil. Através de um cadastro simples, você pode concorrer as vagas e enviar o seu currículo rapidamente.

O portal InfoJobs é muito utilizado pelos brasileiros quando o negócio é encontrar vagas de emprego. O intuito desse site é fazer uma ligação direta entre as empresas que estão contratando e os profissionais que procuram cargos específicos.

Ele se utiliza de ferramentas avançadas, captando as vagas de empresas presentes no Brasil e fazendo a gestão de um processo seletivo para cada tipo de vaga. Veja em nossa matéria como se cadastrar nesse portal e conquistar um emprego de sucesso.

Vagas de emprego no mercado de trabalho

                       

Infojobs como se cadastrar

Se cadastrar no Infojobs

Você pode se cadastrar seu currículo gratuitamente no portal InfoJobs e conferir as milhares de vagas para os cargos procurados. Feito o cadastro, você receberá em seu perfil as alertas de empregos em todo o Brasil e poderá escolher a vaga, anexando o seu currículo se candidatando na mesma.

O cadastro é simples. Primeiramente acesse o portal InfoJobs e clique na opção “Cadastre grátis seu CV”. Essa opção aparece na parte superior da home do site.  Tendo clicado, será enviado um formulário de inscrição que você deverá preencher com todos os seus dados pessoais e profissionais.

Tendo preenchido o cadastro clique em “Concluir” assim você poderá conferir todas as vagas de emprego oferecidas segundo seu perfil e também utilizar todos os serviços do site gratuitamente.

Vagas de emprego InfoJobs

No portal InfoJobs você encontra vagas de emprego nas mais diferentes empresas nacionais. Essas vagas são disponibilizadas por cidades metropolitanas e Estados Federais. Todas elas poderão ser encontradas pelo mapa atualizado de vagas.

Veja a imagem abaixo

mapa

Não perca mais tempo! Envie o seu currículo, faça o seu cadastro agora mesmo e concorra as vagas da infoJobs.

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucas
25/04/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook