VOCÊ LEMBRA DA MAÍSA DO “BOM DIA E CIA”? VEJA COMO ELA ESTÁ ATUALMENTE

Maísa foi descoberta com apenas três anos de idade quando se apresentou no programa do Raul Gil cantando e dublando os sucessos de Rouge, Ivete Sangalo e Wanessa Camargo.

Quem é que não se lembra dessa pequena gatinha apresentando Bom Dia & Cia e depois alegrando nossas tardes de domingo no programa do Raul Gil? Maisa da Silva Andrade nasceu em 22 de maio de 2002 em São Bernardo do Campo. Mesmo com sua pouca idade a gatinha é considerada uma grande atriz e apresentadora.

Carreira de Maísa

Maísa foi descoberta com apenas três anos de idade quando se apresentou no programa do Raul Gil cantando e dublando os sucessos de Rouge, Ivete Sangalo e Wanessa Camargo. Assim que apareceu na TV pela primeira vez ela já fez sucesso.

                       

O apresentador gostou tanto da menina que deu um espaço para ela em seu programa de calouros. No ano de 2007, Maísa mudou-se para o SBT onde passou a apresentar o programa ‘Sábado Animado’, a gatinha teve tanto talento que foi chamada para apresentar também o ‘Domingo Animado’ e o ‘Bom Dia & Cia’.

Aos 12 anos de idade a carreira de Maísa é bem extensa. Em 2008 ela fez parte também do programa do Silvio Santos onde aprontou muitas palhaçadas! Já no ano de 2011 a atriz deixou o programa infantil e foi gravar a novela Carrossel como ‘Valéria Ferreira’.

Maisa hoje em dia

Maísa é filha única e por isso recebe todos os mimos dos pais. Em 2013, com 11 anos de idade Maísa resolveu abandonar os maravilhosos cachinhos e alisou as madeixas.

Aos 12 anos de idade Maísa não pensa em namorar e muito menos ter filhos por enquanto. A menina parece bem ajuizada e muito madura para a sua idade. Maísa também já se envolveu em uma grande polêmica envolvendo o programa do Silvio Santos.

Aos 12 anos, veja como Maísa está hoje em dia! 

Bom Dia e Cia

Maisa

Polêmica envolvendo Maísa

Maísa teria mudado de emissora, pois estaria proibida de atuar no programa do Silvio Santos. Inicialmente ela teria se assustado com um jovem fantasiado e chorado bastante. Depois disso Maísa teria batido a cabeça em uma câmera e sido motivo de piada no programa. Devido a exposição excessiva da jovem o Ministério da Justiça determinou que ela estaria proibida de se apresentar no programa durante um bom tempo.

Já no ano de 2014 Maísa já participou de três programas diferentes, sendo eles, Patrulha Salvadora, Chiquititas e Mundo Pet.

Entrevista completa com Maísa

The Noite (10/10/14) - Entrevista com Maisa Silva

1 vote

admin
15/12/14


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook