Maquiagem para o dia a dia

A maquiagem ajuda a realçar ainda mais a beleza feminina. Confira todos os passos para fazer uma maquiagem básica e linda para o dia a dia.

Como fazer maquiagem para o dia a dia

A maquiagem  faz parte do dia a dia de qualquer mulher. Esse cosmético ajuda a realçar bastante a beleza feminina desde que seja utilizado corretamente. Durante o dia a dica é fazer uma maquiagem básica com cores suaves. Então aqui vamos ensinar uma linda maquiagem para diversas ocasiões.

                       

Como fazer maquiagem para o dia a dia 21° Passo – Higienização.
Primeiramente é importante deixar a pele preparada para receber os produtos. O rosto deve receber regularmente uma limpeza de pele profunda. Em seguida poderá utilizar um fixador para garantir maior durabilidade da maquiagem. O curvex ajuda a deixar os cílios preparados, que deve ser usado antes do rímel.

2° Passo – Corretivo.
Sabe aquelas olheiras, ou espinhas terríveis que você quer esconder? Para isso é importantíssimo o uso do corretivo, que deve ser da mesma cor da pele para não ficar artificial. Deve ser aplicado suavemente na região dos olhos e nas espinhas.

3° Passo – Base.
A dica é usar e abusar da base líquida, pois ela garante mais naturalidade para o dia a dia, lembrando que também deve ser no mesmo tom da pele. Um pincel pode ajudar a espalhar bem a base, se preferir também pode utilizar a mão.

Como fazer maquiagem para o dia a dia 1

4° Passo – Pó Compacto.
Para finalizar o processo o pó compacto tira a oleosidade deixada pelo corretivo e a base, garantindo também uma maquiagem uniforme e mais duradoura. Deve ser aplicada com um pincel ou esponja bem suavemente.

5° Passo – Sombra:
Durante o dia a sombra deve ser bem clarinha e leve, já a noite pode utilizar um pouco mais de cor e brilho. A dica é mesclar as cores que combinam. A moda atualmente é deixar o olho mais marcante ao invés dos lábios. É importante dar um equilíbrio de acordo com a ocasião.

6° Passo – Lápis delineador.
Se deseja uma maquiagem mais simples utilize um lápis delineador marrom, à noite a dica é marcar bem os olhos com um delineador mais escuro.

Como fazer maquiagem para o dia a dia 37° Passo – Rimel.
O rimel é um dos cosméticos que não podem faltar em hipótese alguma no cotidiano da mulher, ajuda a realçar os olhos. A dica é passar mais de uma camada para deixá-los bem destacados.

8° Passo – Blush.
Um dos fatores mais importantes para se finalizar uma maquiagem. Atualmente o blush na cor bronze vem fazendo um grande sucesso. Deve ser aplicado por um bom pincel na área das maças do rosto.

9° Passo – Batom.
O batom é peça chave para qualquer mulher. Seja um gloss um brilho ou outro, o importante é ficar bonita e com os lábios hidratados.

10° Finalização.
Ao terminar a maquiagem, não deixe de dar os retoques finais. Confira se não tem nenhum borrado. Depois é só sair e arrasar.

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
04/10/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook