Mensagem de aniversário evangélica

Você é evangélico e quer algumas dicas de mensagens de aniversário para enviar às pessoas que são próximas a você? Confira algumas opções.

Todas as religiões evangélicas comemoram aniversário, elas fazem festanças e enviam mensagens com votos de mais anos de vida, saúde e paz. Bem sabemos que o aniversário é a comemoração do dia em que a pessoa nasceu essa é uma comemoração feita de forma mundial, no entanto, as mensagens com votos de felicidade são diferenciadas, tanto de acordo com os países quanto de acordo com algumas crenças.

Os evangélicos, por exemplo, embora comemorem aniversários não enviam mensagens como as das outras pessoas, eles visam sempre colocar a pessoa de frente com a paz superior que pode ser encontrada través da Bíblia e de manuscritos de sua religião.

                       

Parabens

Aniversário evangélico

Geralmente não existe diferença entre a comemoração evangélica e a comemoração dos católicos, isso acontece porque todas as comemorações são feitas com o uso das tradicionais velinhas, o bolo e os parabéns. Sendo assim a comemoração é a mesma em qualquer parte do mundo.

O que muitas vezes diferente uma coisa da outra é que as comemorações são realizadas em meio às pessoas da mesma crença, dentro de igrejas e templos. Mesmo assim embora seja um evento comemorado por muitas culturas do mundo não há nenhuma diferença entre os parabéns católicos e os parabéns evangélicos, as mensagens, no entanto, envolvem outro tipo de crença, como por exemplo mensagens com frases de Jesus. Confira algumas delas.

Feliz aniversário – Gospel

MENSAGEM - FELIZ ANIVERSÁRIO - GOSPEL

Mensagens de aniversário evangélicas

Deus te abençoe

Mensagem I

Meu amigo, confie sempre e não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, siga em frente, pois há alguém olhando por você, acima de ti mesmo. Feliz aniversário!

Mensagem II

Nunca se esqueça de que devemos ter atitudes de verdadeiros filhos de Deus, proceder com dignidade e ser testemunhas vivas da ação de Deus em nós. Por isso não retenha a si todas as coisas, mas as compartilhe com quem precisa parabéns muitos anos de vida á você.

Mensagem III

Senhor dê a essa pessoa serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-lhe forças para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-lhe sabedoria para distinguir uma coisa da outra. Meus reais votos de felicidades!

Mensagem IV

Que os raios da felicidade de Deus continuem a todo o momento irradiando luz necessária para que todos os seus dias permaneçam aquecidos de muitas chamas de calor. Por estar completando mais um ano de vida, meus parabéns!

Mensagem V

Deus nos criou a sua imagem e semelhança e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos, e eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida. Parabéns por mais um ano de vida querido amigo.

Mensagem Feliz Aniversário

Mensagem VI

Você, que é um grande exemplo de pessoa, batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim. Todos os dias eu agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida e agradeço também por continuar dando a luz da vida a você minha amiga do peito. Meus parabéns.

Mensagem VII

Agradeço a Deus por ter você em meus caminhos, e é em nome deste Deus, que quero homenageá-lo com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida. Por isso Parabéns pelo seu dia, o seu aniversário que Deus te dê muita paz, e muitas felicidades.

Mensagem VIII

Hoje é o seu aniversário, cada dia que vivemos é um agradecimento a mais, por tudo o que recebemos do Senhor. Ouça com atenção a palavra da verdade e da salvação, somente ela pode nos trazer a felicidade. Jamais afaste Deus do teu coração, é o nosso verdadeiro e único caminho. Feliz aniversário meu irmão, na paz de Cristo.

Mensagem IX

Você sempre foi uma criatura seguidora dos ensinamentos do evangelho, e hoje, com toda sua fé, o Santo Espírito está lhe envolvendo e glorificando ainda mais a sua vida. Meu coração está alegre pela oportunidade de parabenizá-la e homenageá-la neste dia iluminado. Que a paz do Senhor, faça morada em teu ser, todos os dias da sua jornada, para que continue transmitir a outros irmãos as palavras do Salvador. Glória ao Pai, por trazer uma pessoa tão especial ao mundo. Nessa data, te desejo de todo meu coração, feliz aniversário.

Mensagem X

A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia. Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando Ele nos presenteou com você. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade. E mais importante, que possa te trazer mais perto do que Deus tem para a tua vida. Um doce e feliz aniversário para você!

Mensagem de Aniversário Evangélica

0 votes

admin
08/02/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook