Nome do filho de Neymar

O jogador Neymar é um dos principais jogadores do Santos. Neste artigo você encontra informações sobre o nascimento do primeiro filho.

Neymar (Neymar da Silva Júnior) é um dos jogadores de futebol mais conhecidos e queridos pelos brasileiros. Atualmente, ele joga pelo Santos e também defende a Seleção Brasileira. O jogador estreou aos 17 anos no time profissional do Santos e desde então vem fazendo muito sucesso, no campo e fora dele. Atua na posição de atacante e é responsável por diversas vitórias do time que defende.

Neymar nasceu no dia 05 de fevereiro de 1992, em Mogi das Cruzes. A fim de iniciar sua carreira como jogador, Neymar chegou as categorias de base do Santos em 2003, aos 11 anos de idade, e desde cedo passou a ser tratado como uma verdadeira “joia” por seus treinadores. Mesmo quando era adolescente, Neymar já possuía grande atenção da mídia de maneira geral, chegando a participar de amistosos com jogadores que já jogavam profissionalmente.

                       

Neymar e seu filho David Lucca

Quando tinha 14 anos, Neymar viajou para a Espanha visando fazer uma espécie de estágio no “galático” time do Real Madrid, que na época contava com craques como Zinédine Zidane, Robinho e Ronaldo Fenômeno. Ele foi aprovado nos testes, e notando o interesse do Real no ainda adolescente Neymar e sob o risco de perder deu futuro craque, a diretoria do Santos pagou 1 milhão de reais ao jogador para que ele permanecesse nas categorias de base do clube e jogasse profissionalmente lá.

Neymar é destaque dentro dos campos e fora deles, principalmente entre as adolescentes, as quais chegam a comprar pôsteres e revistas com a imagem do jogador. Recentemente, nasceu seu primeiro filho, o menino Davi Lucca. Ao longo do artigo disponibilizaremos algumas informações sobre o jogador Neymar e o nascimento de seu filho.

Nascimento do primeiro filho do Neymar

Davi Lucca, o primeiro filho do jogador, nasceu no dia 24 de agosto de 2011, às 11 horas da manhã. Mas apesar do nascimento do filho, Neymar nunca chegou a manter um relacionamento estável com a mãe do bebê.

Tatuagem do Neymar

Neymar fazendo tatuagem com nome do primeiro filho

Seis dias após o nascimento do filho, Neymar apareceu para o treino com um plástico colado no braço, quando tirou a bandagem, ficou claro que o jogador tinha feito uma tatuagem com o nome do filho.

Neymar fez a tatuagem com o nome do filho no antebraço, pouco abaixo do cotovelo direito. Ela tem uma coroa de rei e o nome do filho tatuado em letra cursiva. Carolina Dantas, mãe do filho do atacante, também tatuou o nome da criança em seu corpo, só que nas costas. Ela escreveu as iniciais do nome de Davi Lucca.

Veja fotos do filho do Neymar e das tatuagens

Tatuagem Neymar braço Neymar Ganso e David Lucca

Tatuagem Carolina Dantas costas

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimara
03/05/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook