Participar do Quadro Construindo um Sonho

O Quadro Construindo um Sonho do SBT tem o objetivo de ajudar ma família todo domingo a ter melhores condições de vida. Saiba como se inscrever para o programa.

O Quadro Construindo um Sonho é um dos mais emocionantes do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli todos os domingos no SBT.

Todas as famílias que tem um sonho e quem há muito tempo desejam realizar poderão se inscrever para o programa. É feita uma seleção com as melhores histórias e a mais comovente participa do quadro e pode ganhar grandes prêmios em busca do sonho.

                       

Que tal inscrever sua família, sua casa nesse quadro? Veja em nossa matéria mais sobre o quadro Construindo um Sonho e também como fazer a sua inscrição.

Quadro Construindo um Sonho

Quadro Construindo um Sonho

A história desse quadro se deu pelo antigo apresentador do SBT Augusto Liberato (Hoje apresentador da Rede Record). A missão é ajudar uma família selecionada a ter melhores condições de moradia e assim realizarem o sonho de uma vida melhor.

Celso Portioli primeiramente vai conhecer a família selecionada, para entender um pouco mais a respeito da história e das dificuldades que ela passa. Assim ele reforma a casa da família, dando novas condições de vida e sustento a todos que ali residem.

Esse quadro emociona todos os brasileiros, por que é uma realidade que muitos ainda hoje vivem, não ter casa e nem vida digna. É esse o objetivo do programa, fazer com que a história de uma família conscientize a todos nós a também ajudar.

Como participar do construindo um sonho

construindo um sonho

Você está necessitando de ajuda e procura uma vida melhor? Então se inscreve no quadro construindo um sonho.

Através do portal de inscrições do quadro, você deverá preencher um formulário de inscrição com informações de contato e também contar um pouco sobre a sua história. Tendo enviado a mesma para o programa é só esperar a seleção.

Lembrando que há milhares de inscrições pelo Brasil, a cada domingo é escolhida uma especifica, tudo depende do sonho de cada família e também da necessidade.

Domingo Legal Construindo um Sonho

Domingo Legal - 24/03/2013 - Construindo um Sonho

O que acha do quadro? Mande a sua inscrição agora mesmo para o programa e realize o seu sonho.

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucas
10/05/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook