Participar do Quadro Construindo um Sonho

O Quadro Construindo um Sonho do SBT tem o objetivo de ajudar ma família todo domingo a ter melhores condições de vida. Saiba como se inscrever para o programa.

O Quadro Construindo um Sonho é um dos mais emocionantes do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli todos os domingos no SBT.

Todas as famílias que tem um sonho e quem há muito tempo desejam realizar poderão se inscrever para o programa. É feita uma seleção com as melhores histórias e a mais comovente participa do quadro e pode ganhar grandes prêmios em busca do sonho.

Que tal inscrever sua família, sua casa nesse quadro? Veja em nossa matéria mais sobre o quadro Construindo um Sonho e também como fazer a sua inscrição.

                       

Quadro Construindo um Sonho

Quadro Construindo um Sonho

A história desse quadro se deu pelo antigo apresentador do SBT Augusto Liberato (Hoje apresentador da Rede Record). A missão é ajudar uma família selecionada a ter melhores condições de moradia e assim realizarem o sonho de uma vida melhor.

Celso Portioli primeiramente vai conhecer a família selecionada, para entender um pouco mais a respeito da história e das dificuldades que ela passa. Assim ele reforma a casa da família, dando novas condições de vida e sustento a todos que ali residem.

Esse quadro emociona todos os brasileiros, por que é uma realidade que muitos ainda hoje vivem, não ter casa e nem vida digna. É esse o objetivo do programa, fazer com que a história de uma família conscientize a todos nós a também ajudar.

Como participar do construindo um sonho

construindo um sonho

Você está necessitando de ajuda e procura uma vida melhor? Então se inscreve no quadro construindo um sonho.

Através do portal de inscrições do quadro, você deverá preencher um formulário de inscrição com informações de contato e também contar um pouco sobre a sua história. Tendo enviado a mesma para o programa é só esperar a seleção.

Lembrando que há milhares de inscrições pelo Brasil, a cada domingo é escolhida uma especifica, tudo depende do sonho de cada família e também da necessidade.

Domingo Legal Construindo um Sonho

Domingo Legal - 24/03/2013 - Construindo um Sonho

O que acha do quadro? Mande a sua inscrição agora mesmo para o programa e realize o seu sonho.

Nenhum voto, seja o primeiro

Lucas
10/05/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. oi gostaria de participar do quadro realizando um sonho meu sonho e reformar minha casa um bj obrigada….

    marcia aparecida pedulla toffolo
    03/04/14 às 10:01
  2. Luciano, Tenho dois grandes sonhos para ser realizados nessa cidade, mas, infelizmente não tenho condições financeira pra tornar realidade nenhum deles,confio muito em Deus e depois em você, se puder me ajudar em pelo menos um deles, eu ficarei eternamente grata, pois tenha certeza que você ira fazer muita gente feliz

    DIVINA I. RODRIGUES NASCEMENTO
    29/03/14 às 20:17
  3. Celso, tenho vario sonhos porem hoje o maior deles e devolver aos meus pais a alegria de um lar decente , pois por um terrivel incendio perderam parte da casa, hoje eles não tem saude e idade para lutar por tudo que lhe foram tirados, minha mãe e aposentada e sem saude o meu pai e aposentado e continua trabalhando.Ele realiza o sonho dos outros, e ele e marceneiro.So que hoje esta impossivel de realiza-los, o incendio queimou toda sua ferramenta, sua maquinas em fim vc pode ajuda-los?

    andrea andrade rodrigues
    27/03/14 às 21:03
  4. ajuda eu pelo amor de Deus to precisando muito minha filha tem grande sonho de ter seu quarto se os que voce faz ai na tv for verdade,me prove vindo me ajudar meu nome e maria aparecida torrres da siva heliodora minas gerais bairro sobralada…vai celso me ajude.

    maria aparecida torres da silva
    25/03/14 às 21:08