Participar do Quadro Construindo um Sonho

O Quadro Construindo um Sonho do SBT tem o objetivo de ajudar ma família todo domingo a ter melhores condições de vida. Saiba como se inscrever para o programa.

O Quadro Construindo um Sonho é um dos mais emocionantes do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli todos os domingos no SBT.

Todas as famílias que tem um sonho e quem há muito tempo desejam realizar poderão se inscrever para o programa. É feita uma seleção com as melhores histórias e a mais comovente participa do quadro e pode ganhar grandes prêmios em busca do sonho.

         

Que tal inscrever sua família, sua casa nesse quadro? Veja em nossa matéria mais sobre o quadro Construindo um Sonho e também como fazer a sua inscrição.

Quadro Construindo um Sonho

Quadro Construindo um Sonho

A história desse quadro se deu pelo antigo apresentador do SBT Augusto Liberato (Hoje apresentador da Rede Record). A missão é ajudar uma família selecionada a ter melhores condições de moradia e assim realizarem o sonho de uma vida melhor.

Celso Portioli primeiramente vai conhecer a família selecionada, para entender um pouco mais a respeito da história e das dificuldades que ela passa. Assim ele reforma a casa da família, dando novas condições de vida e sustento a todos que ali residem.

Esse quadro emociona todos os brasileiros, por que é uma realidade que muitos ainda hoje vivem, não ter casa e nem vida digna. É esse o objetivo do programa, fazer com que a história de uma família conscientize a todos nós a também ajudar.

Como participar do construindo um sonho

construindo um sonho

Você está necessitando de ajuda e procura uma vida melhor? Então se inscreve no quadro construindo um sonho.

Através do portal de inscrições do quadro, você deverá preencher um formulário de inscrição com informações de contato e também contar um pouco sobre a sua história. Tendo enviado a mesma para o programa é só esperar a seleção.

Lembrando que há milhares de inscrições pelo Brasil, a cada domingo é escolhida uma especifica, tudo depende do sonho de cada família e também da necessidade.

Domingo Legal Construindo um Sonho

O que acha do quadro? Mande a sua inscrição agora mesmo para o programa e realize o seu sonho.




Lucas
10/05/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

  1. ola meu nome e tania tenho 26 anos tenho 3 filhos e queria munto realizar meu sonho queria arumar minha casa que ta toda estragada quando chove molha td nao aquento mais minhas filhas a corda asustada com os pingos de agua da chuva sabe celso minha casa ate ta mofa por dentro as paredes estao todas mofas meu marido não tem condiscão de arumar ele trabalha na usina cortando cana e malema da pra gente sobreviver minhas filhas me pedem uma motoca meu coracão chora por não ter como da uma motoquinha pra elas por favor me ajude dez de ja a gradeco

    tania pereira
    25/07/13 às 20:24
  2. meu nome é MARIA JULIANA TENHO 11 ANOS TENHO VONTADE DE CONSTRUIR UMA CASA PARA MINHA FAMILIA MINHA MÃE ESTA ADOENTADA MEU PAI NÃO TEM CONDIÇÃO DE COMPRAR SEU REMÉDIO POIS ELE É MUITO CARO TENHO VONTADE DE VER UM SORRISO NO ROSTO DO MEU PAI MINHA MÃE ,E MEU IRMÃO .QUERO TER UM QUARTO PARA MIM ,PARA MEU IRMÃO ,PARA MEUS PAIS .CELSO SE VOCE PODER MIM AJUDAR PRA PELO MENOS VER UM SORRISO NOS ROSTOS DELES.
    RUA;PINHEIRO N10 BAIRRO ;COLONIA SANTO ANTONIO

    maria juliana rita araújo do amaral
    25/06/13 às 16:28
  3. Ola celso meu nome e celeste tenho39 anos tenho 5 filhos mais 2 nao moram comigo moram com a
    minha mae quero arruma a minha casa para q eles venham morar comigo então pesso isso a vc que deus venha di abençoar obrigado beijos thau thauuuuuuuuuuu

    KAMILAVIEIRA
    23/06/13 às 21:06
  4. OLA CELSO PESSO A VC QUE REALIZE O MEU SONHO QUE E REFORMA A MINHA CASA TENHO 12 ANOS E PESSO ISSO A VC EU TENHO FE QUE VOU CE ESCOLHIDA BEIJOS FICA COM DEUS.

    KAMILAVIEIRA
    23/06/13 às 20:51
  5. Eu preciso de um teto,pq quero costurar pra ganhar a vida, mas se não tenho nem onde morar ta muto dificil ja ganhei um pedacinho de terra mas não tenho como construir, eu tenho muitas idéias ,mas pra tudo que quero fazer preciso ter um lugarzinho, que seja meu,ha mais de tres anos vivo na cas de amigos e irmãs, fica aqui e acolá.. me ajude pro favor…não quero ser peso pra ninguém…eu acredito em milgres e mesmo que eu nã mereça , DEUS tem promessa de me dar.. obrigada celso por me ouvir….

    ione lina de oliveira cesar
    18/06/13 às 18:21
  6. Tenho um sonho de construir minha casa,mas com meu salário isso não está sendo possível.Eu e meu filho de 9 anos já imaginamos como ficaria nossa casa,mas está só nos projetos e gostaria muito que saísse do
    papel e virasse realidade.Para isso conto com a ajuda e boa vontade de quem irá ler esta mensagem.Aguardo
    uma resposta em breve e com muita ansiedade.Um abraço!

    Ana Maria da Silva Santos
    16/06/13 às 21:59
  7. Veja mina situação! como posso construir om uma meia pensão? cai em Depressão, um ia em pé outro de cama, e além do mais um filho com problemas de deficiência física e não aguenta emprego tem a doença de Diabete não pode ficar sem os remédios, e ele precisa de um psiquiatra urgente!!! Me ajudem a Devulgar a minha história, E NOME DE JESUS eu conto com todos. devo muito e estou sem dente não tenho condições de fazer nada sou muito pobre me ajude

    marli da penha ramos gomes
    09/06/13 às 8:49
  8. gostaria muito de participa do construindo um sonho moro de aluguel meu marido trabalha mas nao da nem pra come direito moro em sao paulo mas sou do ceara tenho minha casa la mas nao tivi condicao de terminha de aruma vim pra sao paulo pra melora mas nao deu muito certo esta dificio queria volta pro ceara e terminar minha casa mas nao tenho condicao de volta por isso perso sua ajuda mim ajuda a realiza o meu sonho se deus quise vc vai mim ajuda e ele quer tenho fe muita feeeeeeeeeeee

    claudia pereira da silva
    07/06/13 às 17:04
  9. quero prticipar nao tenho nem como contar minha estoria agora

    daiane santana
    27/05/13 às 16:31
  10. gostaria de participar constituindo mais um sonho

    daiane santana
    27/05/13 às 16:30
  11. quero participar do quadro sonhar mais um sonho

    Fabiana Santos
    22/05/13 às 16:41