Relaxamento capilar caseiro

Confira ótimas receitas para você que deseja realizar fazer relaxamento em seus cabelos e manter a beleza e o brilho dos fios.

Manter os cabelos bem hidratados, relaxados e nutridos, é uma coisa muito importante, principalmente para as mulheres. Porém, muitas vezes que se é feito relaxamentos e hidratações em cabeleireiros ou com produtos químicos, não conseguimos atingir o aspecto que queríamos ou até mesmo danificamos os cabelos.

Pensando mais sobre este assunto, preparamos nesta matéria uma dica muito eficiente e que com certeza irá trazer os resultados que você esperar de um relaxamento capilar. Abaixo estaremos colocando uma receita caseira de creme relaxante capilar para você trazer muito mais via, brilho e também saúde para seus cabelos, acompanhe.

Relaxamento capilar caseiro como fazer

Relaxamento capilar caseiro

                       

Relaxante capilar caseiro – Receita

Ingredientes

  • 2 copos de água morna (400 ml).
  • 100 ml de óleo de coco ou de leite de coco.
  • 30 ml de óleo de abacate puro;
  • Sumo de 2 folhas de Babosa;
  • ¼ de sabão de coco ralado.

Modo de preparo

Pegue todos os ingredientes e bata com o liquidificador. Guarde a mistura em uma garrafa pet ou em outro recipiente limpo e fechado.

Como usar

Use após a lavagem do cabelo, lembrando-se sempre de agitar o frasco em que a mistura está para misturar melhor os ingredientes. Aplique o creme sobre a cabeça e massageie até fazer uma boa espuma e deixe agir por durante 35 minutos, na hora de enxaguar, utilize primeiramente água morna e em seguida deixe a água fria enxaguar o resto.

Hidratante capilar caseiro – Receita

Ingredientes

  • 2 colheres de azeite
  • 3 colheres de mel
  • 1/2 abacate amassado

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes numa pequena tigela até que forme uma mistura homogênea.

Como aplicar

Passe a mistura que acabou de fazer cerca de 3 cm longe da raiz dos cabelos. Vá fazendo leves massagens na mecha de cabelo, da raiz até a ponta dos cabelos. Fique massageando cada mecha por 2 minutos ou mais. Repita este procedimento em todo o cabelo. Deixe agir por 20 minutos e enxague.

Cuidados com os fios

Aplique sempre depois do xampu e caso o cabelo esteja ressecado ou até mesmo danificado, utilize uma pequena quantidade de creme condicionador logo após a aplicação, isso ajudará ainda mais na restauração, hidratação e relaxamento dos fios.

Hidratação caseira com Óleo de Argan

Hidratação Caseira com óleo de Argan

Nenhum voto, seja o primeiro

Davi
20/10/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook