Sinais de que o amor acabou

Você quer saber se seu relacionamento está chegando ao fim? Então acompanhe esta matéria e veja alguns sinais que demonstram isso.

Assumir e iniciar um relacionamento é muito bom, no início é tudo muito novo, cheio de paixão e amor, porém, quando começam a aparecer os primeiros sinais de que o romance está chegando ao fim, podemos notar tristeza e sofrimento em ambas as partes.

Existem alguns sinais que demonstram o fim do relacionamento, é preciso saber que quando esses sinais aparecem, seu namoro ou casamento pode estar acabando. Saber usar a inteligência e a calma nessas horas é importante, muitos casais passaram ou passam por isso. Uma conversa franca pode ser o melhor remédio para que nenhuma parte saia prejudicada.

Sinais de que o amor acabou

                       

Sinais de que o amor está no fim

  • O primeiro sinal de que a relação já não é mais a mesma, são as coisas feitas por obrigação. Tanto ele como ela não fazem mais pelo amor, e nem pelo prazer, sim por hábitos de costume e obrigação pessoal.
  • O beijo não é mais o mesmo, e sim dado com muita falta de vontade, o que antes era uma maravilha, hoje já é uma chatice.
  • As brigas são mais frequentes, isso porque, é o caminho mais fácil para a separação, e um ou ambos não tem mais paciência e nem respeito pelo outro.
  • Vontade de sair com as outras pessoas e deixar o esposo(a) em casa.
  • Não querer mais usar a aliança e nem sair junto.

Sinais da traição

Sinais traição masculina

A traição, infelizmente, é a maior responsável pelo fim dos relacionamentos. O homem ou a mulher tendem a cair nesse erro em qualquer fase de seu namoro ou casamento. O problema dessa história é que um sempre sairá prejudicado. Confira alguns sinais que demonstram que você sendo traído (a):

Mudanças radicais de hora: quando seu parceiro/ parceira não diz mais para onde vai e muito menos com quem vai. Fica mais que o tempo determinado no trabalho, não tem hora para sair e muito menos para voltar.

Horas acordado na frente do computador: infelizmente traições virtuais estão ocorrendo cada vez mais, já que existem muitas salas de bate papo especialmente idealizadas para quem está querendo “pular a cerca”. Se seu marido ou esposa fica muito tempo acordado na frente do computador, fique atento (a).

Ele/ela se distancia de sua família: Quem tem culpa no cartório muitas vezes se omite das pessoas que geram nele (a) confiança. Se o seu marido ou esposa não quer estar em contato com sua família e muito menos com amigos, é sempre importante ficar em alerta, pois ele (a) pode estar lhe traindo.

Como superar o fim do relacionamento

Como Superar o Fim de um Relacionamento

Como salvar seu relacionamento

Casal deitado.

 

Apesar de muitas vezes ocorrerem diversos sinais de que um casal não continuará unido, todos os problemas podem ser superados se ambos ainda se amarem. Ocorre que, depois de muito tempo juntos, é normal a relação cair em um certo “marasmo”. Além disso, o casal também pode acabar se vendo mais como amigos do que como marido e mulher, e dessa maneira, a paixão acaba esfriando, embora o amor ainda esteja presente.

A famosa “DR”, discutir a relação, pode ser uma ótima alternativa para casais que estão enfrentando uma fase difícil. Na maioria das vezes, uma nova lua de mel também ajuda a reavivar a paixão. Para quem chegou na fase das brigas intermináveis, um terapeuta de casais pode ajudar bastante a encontrar o que pode estar “minando” a relação.

Se você ama seu companheiro ou companheira, não desista do seu grande amor só porque vocês estão passando por uma fase ruim. Espelhe-se em casais que já estão a trinta, quarenta e até mesmo cinquenta anos de casados! As fases ruins vem e vão, mas se ainda existe amor entre o casal, elas servirão apenas para reafirmar esse sentimento.

Nenhum voto, seja o primeiro

Davi
17/10/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook