Tatuagens femininas na barriga

Devo fazer ou não uma tatuagem? Se você ainda está indecisa ou então se busca dicas de tatuagens acesse nosso artigo e confira mais informações!

Fazer uma tatuagem é uma responsabilidade e tanto, principalmente quando se é jovem, pois mais tarde existe grande possibilidade de a pessoa se arrepender desse ato. Pensando por esse lado muitos esperam até a idade adulta para decidirem se querem ou não fazer essa tatuagem, na maioria das vezes à resposta é não, pois quando se amadurece percebe-se que isso é pura vaidade, mas existem exceções.

Sendo assim nosso primeiro conselho é esperar a fase da adolescência passar para decidir se deve ou fazer a tatuagem, principalmente se o local desejado for a barriga. Isso acontece por motivos óbvios, como por exemplo, a dor que a pessoa precisa passar para completar a tatuagem.

                       

Cuidados com a sua tatuagem

Tatuagens na barriga

A tatuagem na barriga é um charme, muitas celebridades optam por realizar pequenas e delicadas tatuagens na parte baixa da barriga, no entanto essas celebridades tem dinheiro para realizarem cirurgias de reconstrução caso necessário, afinal a barriga é um lugar flácido e imprevisível.

“Fiz uma tatuagem na barriga quando era jovem, depois de adulta engravidei e nunca mais consegui voltar ao meu peso normal, isso é constrangedor, pois a tatuagem ficou flácida e totalmente desfigurada”

Esse é um perigo real que muitas mulheres tem de enfrentar quando desejam realizar uma tatuagem na barriga, no entanto, quando realmente desejam elas fazem sem pensar nas consequências, mas nós temos o dever de auxiliar essas mulheres para que elas não se arrependam depois.

tatuagem-feminina-na-barriga 01

Escola bem o tatuador

Na hora de pensar na escolha do tatuador não leve em conta o preço, mas sim a qualidade e as garantias do profissional, o estúdio deve ser de confiança e deve ter registro na vigilância sanitária de sua cidade, não se esqueça de que esse é o fator principal para quem quer realizar uma tatuagem principalmente na barriga.

Certifique-se de que ele utiliza apenas materiais esterilizados e de que o profissional tenha higiene e utilize luvas e touca, evite lugares barateiros, estes geralmente não tem a credibilidade necessária de uma empresa de qualidade. Pense bem antes de assinar qualquer papel.

Cuidados durante execução tatuagem

Dicas de tatuagens femininas na barriga

Se depois de analisar todos os prós e todos os contras em relação a tatuagem na barriga a dica é optar por aquela que tenha tudo haver com você. Algumas mulheres preferem tatuagens menores e mais discretas e que peguem a parte lateral da barriga evitando a flacidez do centro dela, outras já preferem tatuar a barriga toda, depende da preferência de cada uma! Se você deseja fazer uma tatuagem na barriga confira nossa galeria com os principais desenhos e um passo a passo de alguém que fez e gostou!

Borboletas na barriga

Galeria de fotos de tatuagens femininas na barriga

Nenhum voto, seja o primeiro



Miriam Andrade
08/02/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook