Teste de gravidez online

Além do teste de gravidez online, há vários outros que ajudam a mulher a saber se ela está grávida ou não. Veja informações sobre o assunto.

Mulher grávida com flor

A gravidez é um momento muito esperado por várias mulheres.

A gravidez é um momento muito bonito na vida das mulheres, as quais muitas vezes sonham com a maternidade durante anos. No entanto, sabemos que nem todas elas conseguem engravidar rapidamente, onde muitas vezes é necessário vários anos de tentativa e, caso não haja fecundação, muitos casais acabam optando por tratamentos de fertilidade ou adoção.

Atualmente, há uma série de tratamentos do tipo, os quais investigam as causas da infertilidade e ajudam as mulheres a concretizar o sonho de ser mãe, quando possível. Sendo importante ressaltar que em determinados casos não há como reverter o quadro de infertilidade.

Mulher sentada mexendo no notebook

                       

Teste de gravidez online

Muitas mulheres dizem saber que estão grávidas antes mesmo de fazer um teste laboratorial para a constatação da gravidez. Caso você esteja suspeitando que está grávida vale a pena fazer alguns testes.

Um desses testes é o online e, embora seja impreciso, pode ser uma excelente opção para que você teste seus conhecimentos com relação ao seu próprio corpo.

Para fazer o teste de gravidez online é necessário acessar o site que oferece esse tipo de serviço, onde você irá responder a algumas perguntas e em seguida será um resultado conforme os dados que você respondeu ao longo do questionário.

Teste caseiro de gravidez

Ao suspeitarem de uma gravidez algumas mulheres optam por fazer testes caseiros, os quais podem ser feitos de diversas formas. Confira abaixo alguns dos testes mais comuns.

Teste marroquino

Neste teste, antes de dormir é necessário colocar o xixi em um recipiente com tampa e em seguida colocar uma agulha dentro e tampar. O xixi deverá ficar fechado no mínimo 8 horas. Se mudar de cor você está grávida.

Teste do cloro

Coloque o xixi em um copinho plástico e acrescente um pouco de cloro ou água sanitária, se não mudar de cor é negativo, se mudar é positivo.

Teste da fervura

Coloque o xixi em uma panela que você não irá mais usar e deixe ferver, caso ferva como água é negativo, mas se ferver como leite e ainda formar uma “nata” é positivo.

Mulher segurando teste de gravidez

Teste laboratorial de gravidez

Este teste normalmente é feito quando ocorre a ausência da menstruação e a mulher já está sentindo alguns sintomas da gravidez. É o método mais seguro para a constatação da gestação.

Embora existam diversos testes disponíveis, o melhor a se fazer é o laboratorial, pois ele informa com precisão se você está grávida ou não.

Dê sua opinião sobre o assunto através dos nossos comentários.

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimara
23/05/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook