Vantagens e desvantagens de ter um namorado

Nesta matéria você poderá estar conferindo algumas vantagens e desvantagens de se possuir um relacionamento sério. Continuem lendo.

Vantagens e desvantagens de ter um namorado

A juventude hoje em dia está adotando mais o termo “ficar” do que namorar, tudo isso porque eles pensam que desta forma estarão aproveitando mais a juventude e ficando sem compromissos sérios.

         

Porém, ambos não pensam nas vantagens e desvantagens se namorar e também de ficar, pensando sobre isso, estaremos colocando aqui em nosso site quais são as vantagens de se possuir ou não um parceiro fixo.

Vantagens de possuir um namorado (a)

Você terá alguém sempre por perto, tanto nos bons momentos como nos ruins.

Você irá sempre poder conversar sobre tudo, afinal, possuir um namorado é possuir um amigo para conversar todas as horas.

Poderá sair para vários lugares sempre bem acompanhado (a) e com certeza não ficará sozinho caso encontre com um grupo de amigos.

Terá com quem passar os momentos juntos, como, finais de semana, férias, viagens, datas comemorativas, entre outros.

Poderá ter um relacionamento fixo e construir uma história e uma vida, juntos. Além de ser possível crescer, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

Desvantagens de possuir um namorado (a)

Uma das maiores desvantagens que se tem quando se possui um namorado é a questão de dever dar satisfação sobre tudo a toda hora, ou seja, esqueça de sair sem ser perguntado: com quem, onde, quanto tempo ficou, que horas voltou, quantas horas ficou lá, entre outras. Sendo melhor, muitas vezes, deixar de lado o passeio com os amigos, ou até mesmo sozinho para evitar intrigas.

Outra desvantagem é que você provavelmente vai deixar de “ficar” com muitas pessoas, para estar apenas com uma, porém, vai de pessoa para pessoa achar isso uma desvantagem.

Irá ficar limitado em relação a festas, e saídas com os amigos, já que talvez seu parceiro lhe proíba de sair, ou queira ir junto a lugares que você não costuma ir com outras pessoas, apenas seus amigos.

Talvez você tenha que deixar de lado certos costumes e hábitos que você possuía antes.

Entre várias outras desvantagens que irão de pessoa para pessoa.




Davi
26/09/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook